Faltando dois meses para completar um ano de seu lançamento, o game “Elden Ring” vai finalmente entregar o tão aguardado modo PvP (player versus player), que virá em uma nova atualização programada para esta quarta-feira (07).
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
Leia mais:
- Brazil Game Awards 2022: “Elden Ring” é eleito o Jogo do Ano
- Golden Joystick Awards 2022: “Elden Ring” é eleito o Jogo do Ano
- “Elden Ring” é eleito o Jogo do Ano no Japan Game Awards 2022
- “Elden Ring”: Game vende mais de 16 milhões de unidades e é o maior sucesso da FromSoftware
Um dos grandes favoritos no The Game Awards 2022, que acontece nesta quinta-feira (08), “Elden Ring” receberá seu modo de batalha entre jogadores em uma atualização gratuita do game nesta quarta-feira (07), que abrirá oficialmente os Coliseus PvP.
A atualização já era aguardada pelos jogadores de “Elden Ring” e adicionará uma sobrevida ao game, que tem como foco sua campanha single player.
Os Coliseus PvP em “Elden Ring”
Os Coliseus serão as arenas das batalhas PvP em “Elden Ring”. As áreas já existiam no jogo, porém eram inacessíveis, até agora.
Após a atualização gratuita desta quarta-feira (07), os jogadores poderão acessar os Coliseus em Limgrave, Leyndell e Caelid para participar de batalhas contra outros jogadores.
Serão três tipos de batalhas: Duelos, Free-For-All e Batalhas entre Times.
Sucesso absoluto de “Elden Ring”
O sucesso de vendas de “Elden Ring” já é mais do que notável desde seu lançamento, mas o game, que aparece como principal competidor ao título de Game do Ano, também é um sucesso em outras áreas da indústria.
O YouTube, por exemplo, revelou que o game da FromSoftware se tornou um dos maiores sucessos da plataforma. Segundo as informações, o título conquistou 3,4 bilhões de visualizações em apenas 60 dias de seu lançamento.
Além de ser o game mais vendido de 2022 nos Estados Unidos, “Elden Ring” é também a propriedade intelectual de maior sucesso na Europa desde 2016, quando foi lançado “The Division”, antigo detentor desse título.
Ainda na Europa, o game é também o maior lançamento de um jogo de videogame desde “Red Dead Redemption 2”, em 2018.