banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

“Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa”, diz Diplo sobre Anitta

DJ e produtor musical não poupou elogios à cantora!

O DJ e produtor musical Diplo participou ontem (28) do programa “The Tonight Show“, apresentado por Jimmy Fallon, e num determinado momento da conversa, ele foi questionado sobre sua participação no Coachella com Anitta. Sem poupar elogios para a brasileira, ele declarou: “Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa e acho que quando as pessoas falam sobre aquele fim de semana no Coachella, ela era a única coisa que as pessoas mais falavam“. Veja:

Leia mais:

Ele ainda continuou: “Porque ela trouxe essa cultura brasileira e fez tudo lá. Me convidou para ser DJ com ela, mas foi… Estar no palco principal com ela foi algo que vou lembrar. Foi fantástico“.

Diplo se apresentou com Anitta durante seu show no primeiro fim de semana do festival de música. O artista se juntou à cantora nos momentos finais da apresentação, onde ela recriou um verdadeiro baile de favela no palco!

Anitta volta a subir na Billboard Hot 100 com “Envolver”

Na última terça-feira (26) a Billboard atualizou toda a Hot 100, principal parada de hits dos Estados Unidos, e as notícias são boas para AnittaO hit “Envolver” voltou a subir depois de uma semana de leve queda. A posição é #71, elevando do #74 da semana passada.

Foto: Billboard.com

Apesar da ascensão, Anitta não conseguiu superar seu pico de #70. De qualquer forma, ainda é o melhor pico da cantora da parada e está ganhando em longevidade.

A longevidade é muito importante para o sucesso de uma música. Quando “Envolver” chegou ao #1 no Spotify Global, muito disso foi por conta de um viral na internet. Virais podem ser passageiros, mas parece que não é o caso de Anitta. Afinal, ela aproveita a quarta semana na Billboard Hot 100, um feito importante para uma artista que está entrando no mercado internacional.

Leia mais:

Envolver” estreou em #74 e na próxima semana atingiu o pico de #70. Na atualização seguinte, voltou para o #74 e atualmente está em #71. A torcida é que a faixa tenha forças para superar esses números.

Escrito por Giovanni Oliveira

Khalid, Zeeba e Kehlani estão entre os lançamentos da semana

Scooter Braun conta sua versão da briga com Taylor Swift

Scooter Braun desmente narrativa de Taylor Swift sobre compra de seu catálogo