Foto: Reprodução Instagram/@mariano
in ,

Ela disse sim! Mariano e Jakelyne assumem namoro após “A Fazenda”

A novidade foi revelada pelas redes sociais do casal

“A Fazenda 12” não serviu apenas para consagrar Jojo Todynho como a mais nova campeã. Na verdade, o reality show da Record TV também uniu casais que estão juntos até agora, como é o caso de Mariano e Jakelyne Oliveira, que assumiram o namoro oficialmente na noite de Ano Novo!

Foto: Reprodução Instagram/@mariano

O casal comemorou o Réveillon em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e o status de relacionamento foi revelado por meio das redes sociais. Segundo Jake, o pedido de Mariano rolou de madrugada, durante as comemorações da chegada de 2021.

Por meio dos Stories, Jakelyne declarou: “Estou aqui conversando com o meu namorado”, contou ela antes de mostrar Mariano. “O que que eu sou seu?”, perguntou o cantor. “Namoradis”, respondeu, brincando com o sotaque do amado.

Mariano, por sua vez, também publicou registros da noite especial, incluindo um vídeo com Jake durante o Ano Novo. Assista:

LEIA MAIS: A Fazenda 12: Saiba quanto Mirella, Mariano e outros peões receberam para retornar ao reality

Mariano fala sobre sexo com Jakelyne

O casal Mariano e Jakeline se controlou durante todo o confinamento em “A Fazenda”. Os dois só fizeram sexo depois se saírem do programa. “Tirei o atraso”, o cantor disse para o amigo Lipe Ribeiro, durante a festa final do reality show, que rolou no dia 16 de dezembro.

“Estamos no maior love”, Mariano contou para Lipe, fazendo movimentos pélvicos para indicar que eles tinham finalmente transado.

Quando a festa acabou, Lipe fez questão de contar a novidade para Biel. “Quer uma coisa boa? Mariano e Jacke transaram!”. O funkeiro comemorou: “finalmente!”. Biel, ao contrário de Mariano, não se poupou de fazer sexo na frente das câmeras. Ele e a cantora Tays Reis transaram diversas vezes embaixo do edredom.

“O Mariano falou assim: ‘estava tanto tempo guardado que o negócio saiu empedrado. Se ela engravidar, nem vou estranhar ver o filho nascendo já com uns 70 anos’. Ele falou desse jeito”, disse Lipe.

Escrito por Carolina Stramasso

Nicki Minaj apresenta o filho nas redes sociais: “Trabalho mais enriquecedor que já fiz”

Assumidos há uma semana, Gabi Martins e Tierry já têm tatuagem juntos