Azealia Banks deixou os fãs da Lady Gaga animados nesta sexta-feira (27), mas no final das contas era tudo um alarme falso. A rapper usou seu Twitter para dizer que tinha sido informada que a popstar gostaria de lançar “Red Flame” e “Ratchet”, músicas gravadas como parceria das duas para o álbum “ARTPOP” (2013).
“Nossa, os gays estão prestes a ser aniquilados… Acabei de receber um e-mail da equipe de Gaga dizendo que ela quer liberar ‘Red Flame’ e ‘Ratchet’… Que tipo de feitiços você fez para fazer isso acontecer?”, afirmou ela.
Depois de “jurar por Deus” que era verdade, ela voltou com más notícias. Era um impostor com um e-mail falso. Provavelmente, ele deveria estar tentando obter material exclusivo e ilegal. “Ok, eu acho que foi um impostor. Não tenho certeza quem foi”, afirmou.
Bem, não vai ser dessa vez que os fãs das duas vão ouvir essas músicas… Recentemente, Azealia Banks falou sobre essas músicas engavetadas. “Não me culpe porque seu ídolo preferiu colaborar com um molestador de crianças do que com uma rainha sereia da arte, corajosa, talentosa e sincera como eu. Reclame com ela, não comigo”, escreveu.