Menu
in , ,

Novo “El Paso de Anitta”? Coreografia do “Funk Generation” começa a viralizar; veja!

Cantora tem chamado atenção de internautas com momento do novo show, “Baile Funk Experience”

Fãs começam a reproduzir nova coreografia de Anitta e iniciam movimento de challenge na internet. Será que vai pegar? Foto: Instagram/@dfentertainment

Desde que caiu na estrada com sua primeira turnê internacional, no último dia 18, um momento em específico do novo show de Anitta tem começado a crescer nas redes sociais… A coreografia apresentada em uma das performances da “Baile Funk Experience”, de uma das faixas do disco “Funk Generation” (2024), caiu nas graças dos fãs da cantora e de internautas. Agora, muitos deles acreditam que o próximo grande viral da artista pode já estar sendo fabricado, após o sucesso estrondoso de “Envolver”, em 2022.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@dfentertainment

‘GO, BOOTY DANCER!’ Os passos de dança que embalam o refrão da música “Cria de Favela” repercutem aos montes nas redes sociais, e tal mobilização corrobora para que a própria performance nos shows vá crescendo com o avanço da atual turnê da brasileira, que passa neste momento pelos Estados Unidos.

No trecho em questão, Anitta e o time feminino de seu ballet original dão pulos e rebolam repetidas vezes, no ritmo da música, levando o público à loucura. Todas elas, é claro, já sabem da boa recepção da performance, fazendo com que “Cria de Favela” seja, nesse momento, um dos pontos altos das apresentações.

Para vários dos fãs e internautas, a performance tem todos os ingredientes para ser o novo “El Paso de Anitta”. A expressão se tornou popular no início de 2022, quando a artista tocava o show pré-carnavalesco “Ensaios da Anitta” pelo Brasil, e um vídeo em que fazia a coreografia do smash hit “Envolver” começou a bombar na internet.

@anitta Y no te voy a envolver… #Envolver ♬ Envolver – Anitta

Em poucas semanas, a faixa, lançada no final de 2021, começou a despontar nos charts e garantiu à cantora feitos inimagináveis, incluindo seu primeiro #1 no Spotify Global, onipresença na temporada internacional de grandes premiações e até uma indicação ao Grammy como “Artista Revelação”.

Veja a repercussão da nova coreografia:

Compartilhe:

Sair da versão mobile