Neymar Jr. se revoltou na tarde desta terça-feira (12). O jogador de futebol usou suas redes sociais para desmentir boatos de que ficado com Yasmin Brunet, a ex-mulher de Gabriel Medina. Ele ainda fez questão de esclarecer que não está brigado com o amigo surfista e definiu toda polêmica tudo como uma grande “fake news”.
Leia mais:
- Após término com Medina, Yasmin Brunet faz desabafo nas redes
- Medina manda indireta após troca de unfollow com Yasmin Brunet
- BBB22: Scooby reage ao fim do casamento de Medina e Yasmin Brunet
“Gabriel, eu falo ou você fala?! Tomar no c*, né. Quer ibope, minha filha?”, criticou o atleta, que namora Bruna Biancardi. Ele compartilhou no Stories o print de uma matéria que noticiava seu suposto affair com Brunet.
De quebra, Neymar expressou seu descontentamento com as notícias falsas a seu respeito: “Cansado dessas FAKE NEWS e desses jornalistas que propagam essas notícias de m*rda”.
Medina e Brunet confirmaram o fim do casamento em janeiro deste ano, dias após o atleta anunciar que estava fazendo uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental.
“Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse o surfista.
Recentemente eles trocaram unfollows no Instagram e Medina ainda mandou uma suposta indireta à Brunet. As fotos em casal também foram apagadas dos perfis de cada um.