Além de "Funk Rave", ela deve performar "Casi Casi" e "Used To Be" em um medley, no VMA 2023. Foto: Gabriela Schmidt
“Funk Rave” não é um dos singles de melhor desempenho de Anitta no Spotify, no entanto, o carro-chefe do novo álbum da cantora escalou 34 posições apenas na última atualização da plataforma. Depois de mais de dois meses fora do Top 50 Brasil, a música voltou a figurar na lista, nesta terça-feira (12), e os fãs acreditam que tenha a ver com a performance que Anitta fará no VMA 2023. Já no aquecimento!
No YouTube, o clipe de “Funk Rave” supera 16 milhões de visualizações. Foto: Gabriela Schmidt
Somente nas últimas 24 horas, “Funk Rave” saltou da 66ª posição para a 32ª, fazendo um total de 461,223 plays na plataforma nesse período. Desde que foi lançada, em 23 de junho, a faixa arrematou pouco mais de 29 milhões de streams no tocador de música, sendo atualmente a segunda mais popular de Anitta por lá, atrás apenas de “Envolver”.
Há, nas redes sociais, um movimento criado pelos anitters (devotos fãs de Anitta), que possui como objetivo angariar mais plays na música e deixar o terreno aquecido para a performance que ela fará ainda nessa terça (12), no VMA 2023.
Pelo segundo ano consecutivo, a brasileira se apresentará no palco principal da cerimônia, dessa vez em dose dupla! Além de estrear a parceria “Back for More” com o grupo sul-coreano TXT, ela ainda fará um medley com as faixas do projeto “A FAVELA LOVE STORY”. A expectativa é de que “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used To Be” sejam contempladas na performance.