MC Fioti. Foto: Divulgação
in ,

Efeito vacina: MC Fioti promete nova versão do hit “Bum Bum Tam Tam”

Funk virou meme por causa da vacina do Instituto Butantã

O anúncio de que a CoronaVac tem 78% de eficácia fez um grande barulho na internet, levando os internautas a celebrarem e, é claro, criarem muitos memes. Um deles, por exemplo, foi a escolha de “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, como o hino da vacina! Toda repercussão chegou até o funkeiro, que prometeu entregar uma nova versão do hit.

Foto: Reprodução Internet

Assim que o Instituto Butantã anunciou a eficácia da vacina, na última quinta-feira (7), rapidamente a novidade viralizou na web. Além das brincadeiras envolvendo transformações em jacaré, teve gente que resolveu fazer um trocadilho com a música de MC Fioti!

A partir dai, o que não faltou foram memes e brincadeiras sobre o hit, lançado em 2017. Segundo a Kondzilla, o vídeo de “Bum Bum Tam Tam” foi o primeiro de música brasileiro a bater um bilhão de visualizações no YouTube.

Toda repercussão chegou até o MC Fioti que, em seu Instagram, prometeu lançar uma nova versão da música sobre a vacina. Confira:

Veja a repercussão dos internautas na web

A página no Facebook do Cemitério Jardim da Ressureição, em Teresina, no Piauí, celebrou a eficácia da vacina unindo mais de um meme ao publicar um post na rede social!

Além de brincar com o emoji do “bota”, o cemitório usou a música do MC Fioti pra contextualizar! Hilário, né?

Foto: Reprodução Internet

Já no Instagram, teve internauta mexendo o popô ao som de “Bum Bum Tam Tam” por conta da vacina!

E o que não faltou foi divulgação da vacina por todo Brasil!

No Twitter, então, a galera entrou na brincadeira, abusando da criatividade nos tweets!

Brasileiro sabe se divertir até nesses momentos, né? A seguir, escute a versão original de “Bum Bum Tam Tam” e entre no clima da vacina:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kleber Bambam (BBB 1), Jean Wyllys (BBB 5), Emilly Araújo (BBB 17) e Thelma Assis (BBB 20)

Como estão os 20 campeões do “BBB” atualmente?

Vitão e Léo Santana SAMU clipe novo

Vitão e Léo Santana mostram universo latino e tropical no clipe “SAMU”