Connect with us

Jennifer Lopez

Efeito Super Bowl: Shakira e Jennifer Lopez reaparecem em paradas da Billboard

Atualização da semana viu as cantoras reaparecerem nas listas Artists 100 e Billboard 200.

Published

on

Uma semana completa depois de protagonizarem o show do intervalo do Super Bowl 2020, Shakira e Jennifer Lopez ainda colhem os frutos do espetáculo que fizeram no domingo, dia 2 de fevereiro.

Na atualização desta semana da Billboard, as duas cantoras, mesmo sem lançamentos atuais de álbuns, reapareceram em várias listas da parada musical norte-americana.

Na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, Jennifer Lopez volta forte com o seu Greatest Hits, o álbum “Dance Again… The Hits”, que voltou para a lista na 61ª posição. Já Shakira aparece duas vezes: com o “Oral Fixation Vol. 2”, na 166ª posição, e o “Laundry Service”, o primeiro álbum em inglês da cantora colombiana, que voltou à parada de álbuns norte-americana na 200ª colocação.

(Foto; Getty Images / Uso autorizado POPline)

Além disso, na lista das músicas latinas líderes de streaming na última semana nos Estados Unidos, Shakira aparece com três faixas. São “Me Gusta” (13º lugar, subindo quatro degraus), “Suerte (Whenever, Wherever)” (17º lugar) e “Loba” (23º lugar).

“Suerte (Whenever, Wherever)” também é a música latina mais baixada da semana nos Estados Unidos. Shakira domina a lista de downloads, aparecendo ainda em 2º lugar com “Waka Waka”, em 3º com “Loba”, em 7º com “La Tortura”, em 8º com “Chantaje”, em 10º com “Underneath Your Clothes”, em 11º com “Me Gusta”, em 12º com “Te Aviso, Te Anuncio (Tango)” e em 16º com “Ojos Asi”. Já Jennifer Lopez aparece com uma música no ranking, “Una Noche Más”, em 5º lugar.

Já na Artist 100, lista que contabiliza o desempenho comercial e presença nas redes sociais, Shakira dispara. A cantora reaparece na 24ª posição, enquanto Jennifer Lopez voltou para a lista na 70ª.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking