Connect with us

Demi Lovato

Efeito Grammy: Poucas horas após performance, Demi Lovato alcança topo do iTunes com “Anyone”

Várias músicas apresentadas na premiação ganharam impulso na loja virtual da Apple.

Published

on

Depois de uma overdose que quase tirou sua vida e de um tempo afastada em uma clínica de reabilitação, o retorno de Demi Lovato à música não poderia ser menos triunfal.

A performance extremamente emocionante e de vocais perfeitos da cantora para a estreia de “Anyone” foi um dos destaques do Grammy Awards 2020 e ajudou a cantora a se destacar também no iTunes.

Logo após a performance de “Anyone” no Grammy, a música foi disponibilizada oficialmente nas plataformas de streaming e lojas de downloads e poucas horas depois já se encontra no primeiro lugar da lista de músicas mais vendidas do iTunes dos Estados Unidos.

A música de Demi Lovato está junta a várias outras faixas apresentadas durante o Grammy Awards 2020, que ganharam um impulso após a veiculação da premiação na TV.

Confira o Top 15:

Essa é a sétima vez na carreira de Demi Lovato que ela alcança o topo da lista de músicas mais vendidas do iTunes dos Estados Unidos. Agora, “Anyone” se junta às músicas “Sober”, “Fall in Line”, “Cool For The Summer”, “Heart Attack”, “Skyscrapper” e “This Is Me”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking