Grammy 2018

Efeito Grammy 2018: Confira o desempenho dos artistas no iTunes após a premiação

Kesha surpreendeu e voltou ao Top 10 com “Praying”.

Como em todo ano, desde a chegada do iTunes e seu estabelecimento como a principal loja virtual para adquirir música, o Grammy Awards exerce um efeito nas músicas apresentadas pelos artistas durante a premiação.

E neste ano de 2018, não poderia ser diferente.

Muitas das faixas apresentadas durante a premiação do Grammy 2018 viram um aumento nas vendas dentro do iTunes, em principal “Praying”, de Kesha. A música estava na 114ª posição antes do Grammy. Após a emocionante performance de Kesha na premiação, acompanhada de Camila Cabello, Cyndi Lauper, Andra Day, Julia Michaels e Bebe Rexha, o primeiro single do álbum “Praying” retornou ao Top 10 do iTunes norte-americano, mais precisamente na 10ª posição.

“Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, tanto em sua versão com e sem Justin Bieber, também viu um aumento em sua popularidade na loja virtual da Apple nos Estados Unidos. Ficando na 12ª posição, na versão com Justin Bieber, e na 25ª, na versão original toda em espanhol.

P!nk e Lady Gaga viram também suas músicas subirem na lista dos mais vendidos do iTunes. P!nk com a sua “Wild Hearts Can’t Be Broken” alcançou a 21ª posição, enquanto Gaga retornou ao Top 30 com “Million Reasons”, ficando na 28ª posição.

Bruno Mars, o grande vencedor do Grammy 2018, também cresceu muito no iTunes dos Estados Unidos. O cantor viu três de suas músicas subirem na lista das mais vendidas da loja. “Finesse”, com Cardi B, está na 6ª colocação, enquanto “24K Magic” esta na 20ª e “That’s What I Like” na 32ª.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile