banner com link para rádio globo
in ,

Efeito “Dançarina”: “Menina Má”, hit de Anitta, tem aumento de consumo

Faixa foi lançada em 2012 e voltou com tudo nas paradas

Primeiro lugar no Brasil e em Portugal, “Dançarina”  já é um dos maiores hits da carreira do Pedro Sampaio. A faixa, em parceria com MC Pedrinho, faz parte do primeiro álbum do DJ, intitulado “Chama MEu Nome”. Mas já parou para pensar que Anitta, juntamente com compositores e produtores do hit “Menina Má”, também podem estar curtindo esse sucesso?

> Músicas de Pedro Sampaio, Xamã e Zé Felipe disparam no Spotify Global

Pedro Sampaio | Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Creditada como uma das compositoras do super hit, a cantora carioca já pode ver os números de “Menina Má” subirem nos últimos dias nas plataformas de stream. Isso porquê, com certeza, aumentaram! É que a faixa, lançada em 2012 pela Furacão 2000, está tendo um aumento de consumo orgânico, ou seja, buscas no Google, plays no Spotify.

Vale ressaltar, claro, o fato de que “Dançarina”, de Sampaio, é uma colaboração com MC Pedrinho e conta com o sample de “Menina Má”, um dos grandes sucessos do início da carreira de Anitta.

Billboard coloca Anitta na lista das melhores músicas latinas de 2021
(Foto: Divulgação)

Os views no YouTube e uso no TikTok ainda estão decolando dez anos depois após o lançamento. Vale lembrar que nos stories, Anitta já disse que toparia participar de um remix de “Dançarina”, o que faz total sentido, né? Será que vem aí um hit daqueles para os dias de desfiles das Escolas de Samba, marcado para acontecer em abrir?

Atravessando fronteiras

Sucesso no Brasil, Pedro Sampaio também vai se mostrando um nome forte em Portugal e lidera a parada portuguesa de singles com a música “Dançarina”, sua colaboração com MC Pedrinho.

Amparada pelo sucesso no Tik Tok, devido a um challenge de dança, a música “Dançarina” já figura no topo do Spotify de Portugal há 14 dias e agora lidera a parada oficial de singles do país.

E ela não está sozinha. Pedro Sampaio ainda colocou “Galopa” no segundo lugar da parada de singles de Portugal. O brasileiro tem ainda uma terceira música no Top 10 da lista: “No Chão Novinha”, sua parceria com Anitta, que aparece na 6ª posição.

Confira o Top 10 da parada de singles de Portugal:

  1. Pedro Sampaio, MC Pedrinho – Dançarina
  2. Pedro Sampaio – Galopa
  3. CKay feat. Joeboy & Kuami Eugene – Love Nwantiti (ah ah ah)
  4. Imagine Dragons x JID – Enemy
  5. Glass Animals – Heat Waves
  6. Pedro Sampaio, Anitta – No Chão Novinha
  7. Farruko – Pepas
  8. Luan Santana – Morena
  9. Zé Felipe – Malvada
  10. Sippinpurpp – Fato Treino do City

Escrito por Redação POPLine

Pulo de Lina na piscina do BBB22 rende comentários na web

Juliette anuncia primeiras datas de sua “Turnê Caminho”