Mais uma vez Eduardo Costa foi alvo de fortes críticas por falas indefensáveis em sua live feita com o cantor Leonardo na última sexta-feira (1º/05). Além de muitos palavrões e ingestão de bebida alcoólica, em determinado momento Eduardo disse que iria “transar pensando no bebê da cantora Thaeme”. Era óbvio que não passaria despercebido pelos internautas.
Em uma live feita neste domingo (3), Eduardo se mostrou arrependido e chegou a chorar. De acordo com o cantor, a frase seria uma brincadeira em que ele queria dizer que ao pensar em uma criança bonita faria um filho tão bonito quanto.
“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse.
Thaeme se pronunciou a respeito da fala de Eduardo Costa através de suas redes sociais. “Oi,gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.
Por fim, o cantor disse pensar em dar uma pausa na carreira. “Não sei se vou voltar a cantar. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música.”