Eduardo Costa fala de rompimento com Leonardo: "Nunca fui sócio". Foto: Reprodução YouTube
Eduardo Costa fala de rompimento com Leonardo: "Nunca fui sócio". Foto: Reprodução YouTube
in ,

Eduardo Costa fala sobre rompimento com Leonardo: “Nunca fui sócio”

Mais um capítulo da ruptura entre Eduardo Costa e Leonardo! Apesar dos dois alegarem que a saída de Eduardo Costa do projeto “Cabaré” e da produtora “Talismã”, ambas de Leonardo, foi amigável, Eduardo gosta de deixar claro em suas declarações que não foi afetado pelo término da parceria.

Eduardo Costa fala de rompimento com Leonardo: "Nunca fui sócio". Foto: Reprodução YouTube
Eduardo Costa fala de rompimento com Leonardo: “Nunca fui sócio”. Foto: Reprodução YouTube

Em um bate-papo com a imprensa, ele explicou:

“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”.

Leonardo nega brigas com Eduardo Costa em fim de parceria: “É um irmão”

Eduardo Costa anunciou que estava fora da empresa de Leonardo, Talismã e até ironizou a situação: “O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows“.

Por sua vez, Leonardo também gravou um vídeo falando da situação: “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”.

Leonardo nega brigas com Eduardo Costa em fim de parceria: "É um irmão". Foto: YouTube
Leonardo nega brigas com Eduardo Costa em fim de parceria: “É um irmão”. Foto: YouTube

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Leonardo diz que as únicas discussões com Eduardo Costa eram só para escolher músicas

Descartando quaisquer confusões, Leonardo reforçou a sua boa relação com Eduardo Costa:

“Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria. Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras”.

Eduardo Costa reforça o carinho por Leonardo

Ao ver o vídeo do amigo, Eduardo Costa fez questão de mostrar o quanto considerava o amigo. “Eu te amo, como pessoa, como artista, como ídolo e principalmente pela alegria e simplicidade. Obrigado meu pé de cana. Eu te amo demais e tô aqui onde você sabe, é só gritar que vou onde você tiver, pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muro, ou é quente ou gelado, mas nunca morno”.

Escrito por Helena Marques

Bruno Martini, IZA e Timbaland exploram estética futurista no clipe da música "Bend The Knee". Foto: YouTube

Exclusivo: Veja prévia de “Bend The Knee”, clipe de Bruno Martini com IZA e Timbaland

Arte de fã com Nicki Minaj, Doja Cat e Ariana Grande viraliza após compartilhamento de gravadora