Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Eduardo Costa é intimado pela polícia após supostas ameaças a cantor!

Após revelar que estava decepcionado com Clayton, da dupla com Romário, Eduardo Costa vive mais um novo capítulo da briga do cantor. O que acontece é que Clayton está namorando com a ex-noiva do cantor, Victória Villarim, e tanto a modelo, como Clayton, denunciaram o cantor por ameças ao casal. Agora, o cantor Eduardo Costa foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, após uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário.

Eduardo Costa e a ex-noiva, Victória Villarim. Foto: Instagram

Segundo informações do site ‘G1’, os policiais foram até a casa do sertanejo na última quarta-feira, (08), mas ele não estava no local para receber a intimação. Agora, o sertanejo terá 15 dias para falar sobre o assunto. Os policiais também foram para casa da família do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha. Como não havia ninguém neste endereço, a intimação também não pôde ser entregue.  No boletim de ocorrência, registrado no dia 23 de dezembro, Clayton disse que estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton. Tudo isso porque Eduardo Costa não estaria aceitando o relacionamento do colega com sua ex-noiva.

Ex-noiva de Eduardo Costa também faz denúncias contra o cantor!

Victória Villarim, enviou uma carta à Coluna Leo Dias contando que havia recebido ameaças de morte do irmão do cantor, supostamente a mando dele, por causa de seu namoro com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente de Eduardo. No texto, Victoria diz ter recebido mensagem de áudio de Weliton Costa “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”.

Segundo Victória, após o envio do áudio com ameaças, o irmão do sertanejo publicou nas redes sociais vários posts intimidadores, em que Weliton aparece armado e com frases como “Se queres paz, prepara-te para a guerra” e “Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido”. Victória conta que não tornou os fatos púbicos na época porque não queria expor as vidas dela e de Clayton, mas que mudou de ideia após Eduardo Costa negar as ameaças, que, ela revela, não eram novidade. “Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver. Não queria entrar nestes assuntos, pois estava vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, retomando minha carreira, minha autoestima, minha liberdade, enfim, tendo alegria de viver novamente!”.

Destaques