O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. Após apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro, presidente eleito pelo PSL, Eduardo Costa comentou no perfil de Instagram “Gina Indelicada” que estava indignado com o discuso feminista feito por Fernanda Lima na última terça-feira, (06), em seu programa “Amor e Sexo”.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em
“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”, foi a fala de Fernanda Lima.
Eduardo Costa, por sua vez, não gostou e comentou no perfil: “Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar”.
Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, por sua vez, fez uma postagem eu seu Instagram com uma foto da esposa ao lado de uma parede escrita: “Mais Amor” e escreveu: “O amor que tenho pra você é maior do que todo ódio do mundo!”.
Visualizar esta foto no Instagram.O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO! ❤️
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em