Connect with us

Bruno e Marrone

Eduardo Costa anuncia live com Bruno e Marrone: “Só bolerão bonito”

“Aguardem que o bicho vai pegar”, disse o músico

Published

on

Eduardo Costa e Bruno e Marrone se tornaram grandes personagens das lives na quarentena. Eles são sincerões, nada politicamente corretos e essas personalidades atraem muitos fãs, mas também críticos! Agora, os três estarão juntos em uma live e foi Eduardo Costa quem deu a notícia pelo seu Instagram: “Vou dar uma notícia boa para vocês. Vem aí a live de Eduardo Costa e Bruno e Marrone. Aguardem que o bicho vai pegar. Vai ser a live pra vocês – só cantando modões brutos, só bolerão bonito“. O cantor não falou sobre datas, mas os seguidores nas redes sociais já estão repercutindo: “Essa eles arrumam processo“, disse um. “Vai dar ruim, hein, os mimizentos vão ficar desesperados“, escreveu outro.

Ver essa foto no Instagram

Eai, gostaram da novidade? Quem assistiria? 🙋🏻‍♂️

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

Eduardo Costa anuncia live com Bruno e Marrone: "Só bolerão bonito". Foto: Divulgação

Eduardo Costa anuncia live com Bruno e Marrone: “Só bolerão bonito”. Foto: Divulgação

Eduardo Costa defende opinião de Bruno, dupla de Marrone, sobre Flávia Viana: “A gente é sacana”

Por falar em Eduardo Costa, Bruno, dupla de Marrone, fez uma live com a apresentação da influencer Flávia Viana no último domingo, 04, e gerou polêmica ao oferecer uma bebida alcoólica em clima de segundas intenções para apresentadora, que rejeitou explicando que estava grávida. Ele, então, respondeu: “Você está grávida? Então cheguei tarde! Você conhece o marido, o pai do menino?”. A declaração de Bruno foi considerada bem constrangedora e gerou debates nas redes sociais sobre o porquê desse tipo de comportamento com uma mulher. Eduardo Costa, entretanto, usou seu Instagram para defender o amigo.

Eduardo Costa defende opinião de Bruno, dupla de Marrone, sobre Flávia Viana: "A gente é sacana". Fotos: Instagram

Eduardo Costa defende opinião de Bruno, dupla de Marrone, sobre Flávia Viana: “A gente é sacana”. Fotos: Instagram

“Eu quero dizer para você que eu sou seu amigo, cara. Eu jamais deixaria um amigo, um companheiro meu no meio do caminho. Você é meu irmão, você é o meu parceiro e eu sei que eu o que eu passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana. Eu tenho família, tenho mãe, tenho irmã, tenho filha, tenho primas. Sou um caro apaixonado por pessoas, por gente. O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. Bruno é um excelente ser humano, como todos nós ele também erra e fala besteira”.

Relembre o que aconteceu na live entre Bruno e Flávia

O constrangimento não parou por aí. Em seguida, Bruno perguntou se ela tinha mais filhos e Flavia lembrou o cantor que ela é mãe de Sabrina, de 17. “Então é outro pai?”, insistiu o sertanejo, rindo. Flávia, então, mudou de assunto e pediu que ele interagisse com o público assistindo a live.

Veja o vídeo!

Flávia aponta desconforto com a situação

Neste domingo (05), Flávia comentou nas redes sociais a situação.

“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou ela.

Ela também citou um momento em que Bruno tentou ficar atrás dela, sugerindo, na interpretação da apresentadora, uma brincadeira de cunho sexual.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. E a bebida não justifica”, afirmou.

Bruno pediu desculpas: “foi totalmente sem querer”

Depois da repercussão do assunto, o cantor também se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas.

“A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho, disse.

O cantor disse ainda que tudo não passou de uma brincadeira e que sua intenção era apenas oferecer um chá, sem maldade.

“Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”.

Veja o pedido de desculpas do cantor!

HojeTemLive.com.br




Ranking