Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Quero gravar um filme como se fosse “50 Tons de Cinza”, mas com a mulher dominadora”, diz Eduardo Costa

Foto: Divulgação

Eduardo Costa causou polêmica na internet ao postar uma foto com o uniforme de policial e armado no Instagram sem nenhuma legenda. Após muita especulação, ele foi acusado de apologia à violência e apagou a foto. No entanto, o que o público ainda não sabia, era que a foto era do clipe da nova música de Eduardo Costa em espanhol, “Voy a Olvidarte“, que pode marcar a estreia do cantor na carreira internacional. O vídeo é baseado em filmes de ação e conta a história de um delegado que se apaixona pela irmã de sua investigadora.

Eduardo Costa no clipe “Voy a Olvidarte”/Foto: Instagram

Em entrevista a Léo Dias, Eduardo Costa contou que fez questão de mostrar o seu lado ator no clipe.

As cenas são bem quentes e mostram o lado dominador da mulher. Hoje em dia, elas estão dominando bem mais quando o assunto é sexo. Elas gostam de mostra poder na hora ‘H’. O clipe mostra bem isso e eu me empolguei. Assim que a pandemia acabar quero gravar um filme como se fosse ’50 Tons de Cinza’ só que ao contrário: a mulher dominando o homem”, disse Eduardo.

A policial, Fla Martins, que é uma grande amiga do cantor, também falou sobre a atuação: “Rolou uma química bem boa entre a gente, os beijos foram verdadeiros para deixar tudo mais próximo da realidade. Vou abrir uma produtora de cinema para ajudar atores que estão iniciando. Além da música, gosto muito desse mundo de ficção também. Fizemos este clipe em apenas 12 horas e só com uma câmera. Tenho certeza que meus fãs vão adorar”, finalizou.

Destaques

#Noticias

No último dia 14, Luísa Sonza foi uma das apresentadoras do 2024 Latin GRAMMY, em Miami, além de ter descolado duas indicações pelo exitoso...

#Noticias

Com o “Escândalo Íntimo” (2023), Luísa Sonza colheu inúmeros frutos e viveu a era mais bem-sucedida de sua carreira. Apesar do saldo positivo, a...

#Geek

"Uma atriz, latina, de 45 anos é muito mais difícil. Duas vezes mais difícil", conta Juliana Paes.