#Noticias

Eduardo Bolsonaro defende Gusttavo Lima e Leonardo de críticas por postarem fotos com frangos mortos

Veja postagem!

Foto: Reprodução Internet

Eduardo Bolsonaro defende Gusttavo Lima e Leonardo de críticas por postarem fotos com frangos mortos. Foto: Reprodução Internet

Preferindo comentar sobre personagens do entretenimento nacional ao invés de debater ações nas comunidades diante da epidemia de Coronavírus, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, postou um tweet defendendo os cantores Gusttavo Lima e Leonardopostou um tweet defendendo os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, que foram criticados no Instagram por aparecerem numa foto com dois frangos recém mortos, indicando que seriam para a janta. No Twitter, o filho de Bolsonaro escreveu: “Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos”. Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando… Mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência”, disse o político.

Relembre a postagem de Gusttavo Lima e Leonardo

A relação entre Gusttavo Lima e o cantor Leonardo parece estar cada vez mais próxima! Tanto, que no último sábado, (09), Gusttavo Lima postou uma foto com Leonardo segurando duas galinhas mortas e apontando que o animal fosse para a janta. A imagem, no entanto, foi criticada por vários seguidores dos cantores que sugeriram que eles acabassem incitando à violência aos animais: “Era sua fã, mas depois disso, perdi a admiração. Tem certas coisas que não devem ser expostas! Você influencia muitas pessoas e essa foto é o cúmulo do absurdo! Espero que se toque”, escreveu uma fã. Houve também quem defendesse a dupla: “Ah, mano, vocês reclamam de tudo! Então vão reclamar das grandes indústrias de aves que abatem milhares de aves todos os dias com foto ou sem foto. Vocês reclamam de todo o jeito”, escreveu um rapaz. Outra pessoa expressou uma opinião menos radical: “Desculpa, mas acho extremamente desnecessária essa foto. Entendo que comer carne é em parte normal, que historicamente sempre houve o abate de animais para o consumo, mas acho que colocar isso em foto como algo “legal” é no mínimo sem noção”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile