O sertanejo Edson, da dupla com Hudson, foi encaminhado para uma UTI em São Paulo na última segunda-feira (8). Diagnosticado com Covid-19, ele estava em um leito clínico em Indaiatuba, no interior paulista, até que apresentou uma piora no quadro.
Em nota a assessoria da dupla informou que Edson permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, mas que seu quadro é estável e que ele respira sem a ajuda de aparelhos.
Não foi revelada a data em que Edson contraiu o novo coronavírus, porém, a assessoria explicou que ele iniciou os tratamentos em casa antes de buscar auxílio médico.
“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, revelou uma nota divulgada na última quarta-feira (3), conforme noticiado pelo G1.
Desde que foi encaminhado para UTI a família de Edson não se pronunciou. A última postagem de sua esposa, Deia Cypri, foi no sábado (6), quando ela lamentou a morte de uma integrante da família que também contraiu coronavírus.
“Essa vida é feita de surpresas e algumas muito amargas. Infelizmente perdemos nossa avó Juju pra essa terrível doença, uma dor inconsolável. Só Deus sabe”.
No post, Deia Cypri ainda falou sobre a saúde de Edson, que na data já havia sido hospitalizado:
“Mas meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida segue firme se recuperando. Está tudo bem, tudo no controle de Deus. Vencendo cada segundo mais e mais. Muito obrigada por cada mensagem. Continuem orando e já já a alegria voltará em nossas vidas em nome de Jesus”.