in

Editora compara show novo de Lady Gaga com “encontrar Jesus Cristo”

Lady Gaga está com sua nova turnê, “Joanne”, rodando a América do Norte antes de desembarcar no Brasil no dia 15 de setembro. O site Elite Daily, de Nova York, publicou uma resenha do show apresentado no estádio Citi Field no dia 28 de agosto e a responsável pelo texto, a editora Kelli Boyle, não poupou elogios: “vê-la ao vivo foi o mais perto que eu cheguei de encontrar Jesus. Tudo que ela fez foi perfeito. A voz, a dança, a estética, tudo”.

INGLEWOOD, CA – AUGUST 08: Lady Gaga performs onstage during the “Joanne” World Tour at The Forum on August 8, 2017 in Inglewood, California. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation)

Fã assumida de Beyoncé, Kelli ficou profundamente impressionada com o show – que tem 22 músicas e um palco totalmente diferente das turnês anteriores de Gaga. Infelizmente, no Brasil, o palco será adaptado por conta do Rock in Rio. Mas o resto deve vir igual. “E nem vem falar comigo sobre os vocais que ela estava entregando durante todo o show. Assim como Beyoncé, ela é muito melhor ao vivo. E os riffs de guitarra, mãe de Deus, meus ouvidos nunca ouviram nada tão puro”, escreveu a editora, “eu não vou ver alguém ao vivo a não ser que eu saiba que a pessoa faz um show quase perfeito que dá o máximo em tudo”.

No Rock in Rio, Lady Gaga encerrará a primeira noite, com transmissão ao vivo pela TV. Na mesma noite, se apresentarão Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shot Boys.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Fenty Beauty”: Rihanna libera vídeo teaser de sua linha de cosméticos

Shakira emplaca terceiro clipe com um bilhão de acessos