Menu
in

Editor de revista experimenta a fúria de Chris Martin

Chris Martin, vocalista do Coldplay, ganhou as páginas dos jornais britânicos ontem devido à uma agressão ao editor britânico da revista Q, Paul Rees.

De acordo com o site Holy Moly, Martin não gostou de um comentário de Rees sobre a sua mulher, Gwyneth Paltrow (os dois na foto) e o ex-namorado Brad Pitt e respondeu com um soco no peito do jornalista.

Tudo teria acontecido na cerimónia de entrega dos Q Awards há umas semanas em Londres, onde o Coldplay venceram o prémio para o Melhor Álbum e foram considerados a Melhor Banda ao Vivo do Momento. No discurso de agradecimento, Martin confessou a sua admiração pelas Girls Aloud, o que levou a que, mais tarde, Rees comentasse o bom gosto do músico em relação à mulheres. Martin respondeu revelando que a queda pelo quinteto britânico era tanto, que a mulher [Gwyneth Paltrow], tinha comentado com ironia que só o deixaria ele se casar com uma outra mulher se fosse uma das Girls Aloud. No entanto a atriz, que a lista de ex-namorados vai de Brad Pitt a Ben Affleck, passando por Luke Wilson, escolheu os Westlife como o seu grupo fantasia.



Rees ficou tão surpreendido pela escolha de Paltrow não incluir nenhum ator de Hollywood que comentou “podia ao menos dizer Brad Pitt”, o que enfureceu Martin, que respondeu “ela estava noiva dele, seu idiota”. Numa tentativa de acalmá-lo, o editor teria posto o braço em cima dos ombros do músico comentando que Paltrow deixou Pitt e casou-se com ele, o que levou a que Martin respondesse com um soco no peito e vários insultos.

Esta não é a primeira vez que o vocalista dos Coldplay dá o que falar devido ao seu temperamento sensível, dada a relativa frequência dos seus confrontos mais físicos com paparazzis.


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile