#Noticias

Eddy Jr. reage após sofrer racismo e revela ter batido em vizinho

Eddy Jr. reage contra vizinhos racistas após ataque em outubro (Foto: Instagram/@oficialeddy)

O caso de racismo envolvendo o humorista Eddy Jr., sua vizinha e o filho dela ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (22). Eddy encontrou os dois pela primeira vez, depois de tudo o que aconteceu em outubro, e teve uma reação minimante explosiva. Pelas redes sociais, o influenciador contou que agrediu o rapaz, que já havia o ameaçado de morte duas vezes. No entanto, Eddy Jr. também reconhece que não teve a melhor atitude. Entenda!

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Eddy Jr foi atacado com palavras de cunho racista por vizinha em condomínio de São Paulo (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Pelo Twitter, Eddy Jr. contou que sua primeira reação foi bater no filho da vizinha, que na época do caso chegou tocar na porta de sua casa, com uma faca, o ameaçando de morte. “É o seguinte: Acabei de encontrar com a minha vizinha e o filho dela. Arrebentei o mano, muito soco e tapa na cara. É isso! Eles foram pra delegacia“, escreveu.

Com a repercussão do tweet, Eddy Jr. explicou melhor toda a situação pelo Instagram. Nos Stories, o humorista reconheceu que não tomou a melhor atitude e compreende que as coisas não se resolvem na base da violência. Mas, pelo visto, a reação aos ataques racistas falou mais alto.

A minha reação foi essa e pronto. Foi isso que aconteceu. Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim, para eles não e é isso. Eles tiveram a ação deles aquele dia e eu tive reação“, declarou. Além disso, Eddy criticou o fato dos dois estarem vivendo normalmente. “Não tem essa, eles dois cometeram um crime contra mim e tão morando aqui de boa, tranquilo e calmos. Hoje foi a primeira vez que eu [os] encontrei, foi essa a reação que tive“, declarou.

LEIA MAIS:

Mais tarde, Eddy Jr. relatou que recebeu muitas criticas e voltou a desabafar no Twitter. “Eu queria vocês aqui dentro da minha cabeça agora, aí vocês entenderiam. Sou contra agressão, mas era impossível não reagir assim. O mano veio na minha porta com uma faca me matar, DUAS VEZES. Trombei com ele uma e bastou essa uma, não sou otário de sofrer uma ameaça e ficar quieto“, escreveu.

De acordo com o Splash, do UOL, a defesa de Elisabeth Morrone, a vinha de Eddy Jr., enviou uma nota declarando que “o advogado das vítimas disse que somente se manifestará nos autos da investigação“. Já a assessoria de imprensa do humorista alegou que prefere não se pronunciar e esperar que o caso seja resolvido pelas autoridades. Além disso, declarou que “Eddy tem consciência de que nenhuma situação deve ser resolvida com violência e pede desculpas aos fãs pela reação calorosa do momento“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Noticias

O NewJeans parece ter iniciado um novo capítulo na carreira, após a confirmação de que deixaram a ADOR/HYBE. Agora, as meninas têm uma nova conta oficial...

#Internacional

Após acordo extrajudicial, Maite Perroni volta a seguir Guillermo Rosas, que foi acusado de desviar dinheiro do RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile