Menu
in , ,

Eddie Vedder comanda bate-papo com Bruce Springsteen sobre influências musicais

Assista ao vídeo!

Foto: Rob DeMartin | Twitter @eddievedder

Eddie Vedder e Bruce Springtseen são as estrelas de um bate-papo em vídeo, que já está disponível no YouTube. Juntos, os dois astros do rock falaram sobre influências musicais e o novo álbum de Vedder, “Earthling”.

Leia Mais:

Foto: Amazon Music | Divulgação

O encontro do líder do Pearl Jam com o The Boss aconteceu na fazenda de Bruce Springsteen, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A conversa, que tem 30 minutos de duração, foi um especial para a Amazon Music, dirigido por Thom Zimny, colaborador de Springsteen.

Durante o bate-papo, os dois falam bastante sobre as influências musicais no novo álbum de Eddie Vedder, “Earthling”, lançado na última sexta-feira (14). Segundo Bruce, ele percebe muitos traços de metal e punk no disco. Vedder explica um pouco melhor o seu background musical:

“As coisas que foram colocadas no meu liquidificador, talvez começaram com Jackson 5, quando eu era criança. Os Beatles vieram quando eu ainda era pequeno, e depois o The Who assumiu o controle. E então, meu amigo…”

Vedder ainda cita Split Enz, Talking Heads, Sonic Youth, Fugazi e Mudhoney como bandas que lhe influenciaram ao longo de sua vida. Já Bruce Springsteen diz que tem o próprio Vedder como influência.

Assista ao vídeo completo:

Anteriormente, os dois artistas também participaram de um outro projeto especial de bate-papos, o Letter To Your Radio, da Apple Music, além de já terem se apresentado juntos muitas vezes desde o início dos anos 2000. Mais recentemente, Vedder e Springsteen estiveram juntos em um cover de “Highway To Hell”, do AC/DC, que foi lançado dentro do álbum de Tom Morello, “The Atlas Undergound Fire”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile