Foto: Instagram @eddievedder
in ,

Eddie Vedder anuncia o álbum “Earthling” e libera a inédita “The Haves”

Este será o primeiro álbum solo do vocalista do Pearl Jam em 11 anos

Eddie Vedder anunciou a data de lançamento de seu novo álbum solo “Earthling” para 11 de fevereiro de 2022, via Seattle Surf / Republic Records. Este será seu primeiro trabalho (sem contar trilhas sonoras) desde “Ukulele Songs” (2011). E, de quebra, soltou a inédita “The Haves”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eddie Vedder (@eddievedder)

LEIA MAIS:

A doce balada é o segundo single do trabalho, que foi precedido de “Long Way”. Ambas foram produzidas por Andrew Wyatt. “The Haves” já havia sido apresentada por Vedder em seu show no Ohana Festival, nos Estados Unidos, e também aparece no lado B de um previamente anunciado single de sete polegadas de “Long Way”, cuja pré-venda já está disponível no Ten Club, do Pearl Jam.

Quando você acordar / Pode ser / O primeiro de muitos golpes que você receberá / Hoje, precisamos / Queremos o que precisamos“, canta Vedder na faixa. “Todos os que têm, eles não têm / Não têm metade do que temos / Eles querem mais, eu só quero você“.

Vedder colaborou recentemente com Glen Hansard na trilha sonora de “Flag Day“, filme dirigido por Sean Penn, que traz a filha de Vedder, Olivia, em “My Father’s Daughter” e “There’s a Girl”. Eles também trabalharam com Cat Power em três das músicas da trilha sonora.

“The Haves” é uma das canções mais ternas que você ouvirá no catálogo de Vedder, mas ainda faz uso sólido de sua voz, revelando muita vulnerabilidade e poder sutil no vocal.

Escrito por Daiv Santos

Na roça, Valentina acha que será eliminada de “A Fazenda 13”: “Tô sentindo”

Sem saber do divórcio, Dynho se derrete por Mirella em “A Fazenda”