Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"
(Foto: Divulgação)
in ,

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single “Bad Habits”

Música será lançada no dia 25 e está em pre-save.

Saiu a capa do novo single do Ed Sheeran, “Bad Habits”! Ela está no link de pre-save da música, que será lançada no dia 25 de junho. O cantor aparece caracterizado como vampiro, com direito aos tão temidos dentões pontudos. Confira:

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"
(Foto: Divulgação)

No dia anterior, Ed Sheeran divulgou uma imagem dos bastidores do clipe – no qual ele também estará de vampiro. Ele disse que, pior do que os dentes, foram as unhas postiças do personagem. “As unhas eram um pesadelo para mijar. Não recomendo”, escreveu.

Ed Sheeran reclama de unhas de clipe: "pesadelo para mijar"
(Foto: Reprodução / Instagram @teddysphotos)

Lançamento no TikTok

“Bad Habits” ganhará uma performance no TikTok no dia do lançamento. Ed Sheeran fará uma live como parte do UEFA Euro 2021. “Vou tocar algumas músicas antigas, que espero que vocês conheçam, e vou tocar uma música novíssima, que vocês definitivamente não conhecem”, avisou o artista.

Ed Sheeran não esconde sua excitação com o lançamento. “O momento em que você percebe que seu primeiro single solo em quatro anos será lançado em algumas semanas”, escreveu no Instagram. É verdade: “Bad Habits” é a primeira amostra de seu próximo álbum – o aguardado “-“.

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"
(Foto: Divulgação)

Álbum novo em 2021

A expectativa é que o disco saia neste ano. Em fevereiro, Ed Sheeran celebrou seu aniversário de 30 anos e usou o Instagram para agradecer as mensagens enviadas pelos fãs. No post, ele acabou dando uma dica sobre o lançamento do seu próximo álbum: “estarei de volta online com a quarta parcela da série ainda este ano. Até lá”.

Quando Ed Sheeran diz “quarta parcela da série”, ele se refere à sequência de álbuns com títulos matemáticos: “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). Falta o “-“, que poderá ser chamado de “minus” ou “subtract”.

Cada um desses álbuns representou uma “era” monocromática na carreira de Ed Sheeran. Ele já passou pelo laranja, verde e azul. Quanto ao “-“, o cantor britânico já deu a dica que será amarelo. O símbolo apareceu como easter egg no clipe de “Perfect”.

Escrito por Leonardo Torres

Fãs reclamam de tratamento da JYP dado a Hyunjin do Stray Kids

Peking Duk mira na volta das pistas de dança com "Chemicals"

Peking Duk mira na volta das pistas de dança com “Chemicals”