https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2019/12/EdSheeran-PutItAllOnMe-2019-1-800x419.jpg
in ,

Ed Sheeran troca beijos e abraços com a esposa em clipe novo

Ed Sheeran troca beijos com a esposa Cherry Seaborn em clipe de Put It All on Me. Crédito: Reprodução

Prestes a completar um ano de casado, em janeiro, o cantor Ed Sheeran lançou um clipe novo para lá de romântico, no último fim de semana, com a participação especial de ninguém menos que que sua amada esposa, Cherry Seaborn. No vídeo de “Put It All on Me”, música gravada em parceria com Ella Mai e último clipe do álbum do ruivo, o “No. 6 Collaborations Project”, Sheeran aparece dançando e trocando beijos e abraços com sua mulher, para surpresa e alegria dos fãs.

O clipe mostra casais bem diversos dançando e se divertindo, enquanto a história deles é escrita no rodapé. A cena de Sheeran com sua esposa foi gravada no apartamento deles em Londres. Na legenda, é possível conhecer um pouco mais da história dos pombinhos.

“Ainda no colegial, Ed e Cherry tinham um crush um pelo outro. Eles ficaram em um castelo nas colinas”, diz o texto, fazendo menção a outra música do cantor, Castle on The Hill, lançada em 2017. “Anos atrás eles se reconectaram e sentiram faíscas. Eles se casaram em janeiro de 2019”, conclui o texto.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn se conhecem desde que o cantor tinha 11 anos de idade, mas eles só voltaram a se falar em 2015. Após algum tempo juntos, ele pediu a mulher em casamento em janeiro de 2018, o que se concretizou um ano depois.

Antes de participar do clipe do amado, Cherry já foi inspiração para outras canções do ruivo, como Perfect (2017) e Thinking Out Loud (2014).

Assista o clipe:

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“All I Want For Christmas Is You”, da Mariah Carey, lidera Billboard Hot 100 pela 2ª semana

RBD se reúne e todos integrantes postam a mesma foto: será que vai rolar a turnê nova?