Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Ed Sheeran revela conversa de 20 horas com Taylor Swift: “Espécie de terapia”

“Ela realmente entende onde estou”, comentou o astro
Ed Sheeran e Taylor Swift|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Ed Sheeran e Taylor Swift possuem uma amizade de longa data. Os astros colecionam colaborações de sucesso mundial, mas não é só isso! Nesta quinta-feira (4), o astro concedeu uma entrevista ao radialista Zane Lowe, da Apple Music, e falou sobre a sua relação com a voz de “Midnights” e contou como eles confiam um no outro.

Ed Sheeran e Taylor Swift|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Os artistas são amigos íntimos e colaboradores desde 2012, ambos alcançaram um raro nível de fama global que poucos conseguem, no entanto, a amizade se mantém forte. A voz de “Subtract” revelou que eles já passaram cerca de 20 horas conversando: “Isso em si é uma espécie de terapia”.

“Tenho conversas muito, muito longas com Taylor sobre coisas só porque sinto que ela é uma das únicas pessoas que realmente entende onde estou. Eu tive uma conversa de 20 horas com ela ontem e nós estávamos apenas… Tudo o que estava em nossas mentes nós conversamos. Quero dizer, isso em si é uma espécie de terapia também, porque você está realmente conversando com alguém que realmente entende. Isso tem todas as coisas que você sente e tem inseguranças sobre como as outras pessoas te tratam ou como sua família te trata, como seus amigos te tratam. Ela está basicamente na mesma esfera”, disse Sheeran.

Ed Sheeran e Taylor Swift|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Nesta sexta-feira (5), Ed Sheeran finalmente lançou o álbum “-‘ (Subtract), que chegou acompanhado de 18 músicas e foi produzido por Aaron Dessner. Durante a entrevista, o cantor lembrou sobre como foi trabalhar com o produtor que foi recomendado pela própria Taylor Swift.

“Sempre estou, não cauteloso, mas meio que manteria distância se houvesse um colaborador com quem ela estaria trabalhando de perto só porque isso é coisa dela. E eu não quero ser como, ‘Bem, vou fazer isso também’. Mas ela disse: ‘Acho que seria muito importante para você, como artista, fazer o que eu fiz e trabalhar com Aaron porque foi isso que aconteceu comigo’. Então isso meio que abriu a porta para isso, e estou incrivelmente grato. Estou fazendo algumas das músicas mais significativas para mim que já fiz em muito tempo”, completou o astro.

Assista a entrevista:

Vale destacar que nesta quinta-feira (4), Ed Sheeran foi inocentado do processo que alegava que ele havia plagiado a música “Let’s Get It On” (1973), do cantor Marvin Gaye, para compor o seu megahit “Thinking Out Loud“ (2014).

Lembrando que o caso polêmico tomou partida em 2017, quando os herdeiros de Ed Townsendco-autor de Marvin Gaye, tomaram a decisão de processar Ed após terem constatado semelhanças entre “Let’s Get It On”“Thinking Out Loud”, extraído do aclamado disco “x” (2014).

Destaques

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!