in

Ed Sheeran retoma conta no Twitter e diretor de “Game of Thrones” defende atuação do cantor

A conta do Ed Sheeran no Twitter foi reativada. Na última segunda-feira (17), o cantor deletou o seu @ oficial e usou o Instagram para explicar aos fãs o motivo: “saí completamente, não estava fazendo bem a sanidade de ninguém. Estarei mais presente aqui e trabalhar em coisas que podemos fazer como base de fãs. Amo todos vocês”.

A ausência do microblog não durou muito e voltou inicialmente revelando apenas mensagens enviadas pelo artista de 2013 a 2015. Posteriormente, os tweets apenas de mensagens compartilhadas do Instagram foram recuperados. Na descrição do perfil o aviso: “não uso mais isso aqui, por favor me siga no @teddysphotos no Instagram”. Não está claro se o Twitter agora se servirá apenas para compartilhamento de outras redes sociais ou se a conta ficará a cargo da equipe do artista.

A saída de Ed Sheeran do Twitter foi o resultado de um somatório de insatisfações com os usuários na rede social. Após um incidente envolvendo os Little Monsters, Ed foi duramente criticado pela sua participação na série “Game of Thrones” que foi ao ar no último domingo (16).

O diretor da série defendeu o artista. “Acho que Ed fez um trabalho adorável. Ele é um ator e uma pessoa adorável”, disse Jeremy Podeswa ao Newsweek. “Ele era apropriado para o papel porque ele precisava cantar. As críticas parecem que vieram de coisas que estão fora do mundo da série. Dentro do mundo da série, ele fez um adorável trabalho e parecia que ele pertencia ali”, continuou reafirmando que todo do elenco são fãs do britânico.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Despacito”: Luis Fonsi e Daddy Yankee quebram recorde mundial de streaming

Kelly Rowland entra em estúdio com produtor Da Internz