Foto: Divulgação
in ,

Ed Sheeran ressurge e anuncia “presente de natal” para segunda-feira

Ed Sheeran viveu um ano afastado dos holofotes, dando atenção a sua vida pessoa. Em setembro, o cantor anunciou o nascimento de sua primeira filha Cherry Seaborn, mas desde a sua última turnê, “Divide Tour”, não lançou novos projetos musicais. Aparentemente, o hiato chegou ao fim com um anuncio feito pelo cantor na tarde deste domingo (20/12).

O britânico usou o Instagram para comunicar aos fãs que preparou uma “surpresa”, que será revelada na segunda-feira (21/12), às 8 horas (horário de Brasília). “Tomorrow. A Christmas present” (“Amanhã. Um presente de Natal”).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

Nos stories, o artista compartilhou um vídeo onde aparece com um violão: 

Cantor estava dando dicas de seu retorno

Os fãs entendem a necessidade do descanso mas, ao mesmo tempo, esperam ansiosos pela volta do Ed com músicas novas. Recentemente, ele teve uma aparição rara nas redes sociais com uma resposta a um fã. Ele deu uma dica sobre seu retorno, mesmo que vaga.

O fã escreveu: “Ok, então aqui estão meus pensamentos sobre a volta do Ed… Uma grande questão é se a pausa de 18 meses de Ed começou no final da turnê divide ou quando ele postou a nota. Se for agosto de 2019, é muito plausível que Ed volte na véspera de Natal, porque todos sabemos que foi quando ele postou seu bilhete no ano passado. Eu, no entanto, sinto que é altamente improvável que os 18 meses tenham começado no final da turnê divide. Em primeiro lugar, acho que é muito cedo para Ed voltar. Ele não tem conseguido viajar tanto e Lyra só nasceu há cerca de 4 meses, então acho que ele quer passar mais tempo com ela e Cherry (esposa). Stuart (empresário) disse no podcast que ele voltará provavelmente sairá por volta de agosto“, afirmou.

Uma teoria e tanta, não é mesmo? A resposta do Ed Sheeran foi rápida, mas efetiva. “Todas são questões muito válidas, mas você saberá pelo menos uma questão em breve“, escreveu.

Foto: reprodução/ Instagram

Escrito por Douglas Françoza

Victor Hugo, do “BBB 20”, testa positivo para Covid-19 e é internado às pressas

Luísa Sonza divulga capa de “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta