O roqueiro Noel Gallagher, ex-Oasis, não pensou duas vezes antes de criticar o Ed Sheeran e a banda Mumford & Sons por terem desmarcado sua participação no evento Teenage Cancer Trust, que ocorreu no fim de semana. Agora, o próprio Sheeran veio à tona para dar sua versão da história, pelo Twitter. “Na verdade, lhe falei que faria o show quando ele quisesse, mas eu estava na Austrália na semana escolhida”, explicou.
No país da Oceania, Sheeran já tinha shows fechados, com ingressos esgotados, e não poderia desmarcá-los. Por isso, ele não pôde aceitar o convite do Gallagher. “Se fosse em qualquer outro momento, claro que teria acontecido. Mas eu descobri isso depois de ter dito sim. Para ser honesto, acho que seria pior ter dito não de uma vez, sem saber. E eu disse que qualquer outra hora que ele quiser um show – e eu não estiver em turnê – estarei 100% dentro”, afirmou.
Gallagher, no entanto, não aceita a explicação. Curador do evento, ele convidou Ed Sheeran pessoalmente e recebeu uma resposta afirmativa, por isso se magoou quando o cantor de “The A Team” deu para trás. “Todos dizem sim na sua cara. Depois um empresário liga e fala ‘Ah, eles vão estar na Austrália’. Sério? Bem, não me falaram isso”, alfinetou.