in

Ed Sheeran participa de “Yesterday”, filme em que todo o mundo esquece da existência dos Beatles; assista ao trailer!


Você conseguiria imaginar um mundo sem a existência dos Beatles? O diretor Danny Boyle (de Quem Quer Ser um Milionário?) cometeu a façanha de escrever Yesterday, comédia musical que conta com a participação de Ed Sheeran e Lily James, e estrelado por Himesh Patel. O ator dá vida a Jack Malik, um músico fracassado que sofre um acidente durante um apagão mundial. E quando ele acorda, descobre que o mundo inteiro desconhece a existência da maior banda do planeta. Sendo ele a única pessoa a se lembrar do Fab Four, ele toma para si as músicas escritas por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr e vira um ícone pop mundial.

Durante o trailer, Jack Malik menciona o fato de “Yesterday” ser uma das melhores canções já escritas. Outra personagem o interrompe e discorda dizendo que “Fix You”, do Coldplay, merece este posto. Ed Sheeran também faz uma aparição como ele mesmo. O trailer termina com o cantor sugerindo que Jack use o título ‘Hey Dude’ em vez do original ‘Hey Jude’.

Yesterday trará novas gravações dos clássicos dos Beatles e tem data de lançamento programada para 28 de junho nos cinemas. Assista ao trailer abaixo:

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Álbum de “Nasce Uma Estrela” chega a 1 bilhão de reproduções no Spotify e marca recorde pessoal de Lady Gaga

MARIA se inspira em Lady Gaga e Beyoncé como influências pop e já pensa no formato de seus shows