Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, terão o primeiro filho em breve (Foto: Reprodução/Twitter)
in ,

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, terão o primeiro filho em breve

Depois de anos afirmando que gostaria de tornar-se pai, Ed Sheeran realizará seu sonho em breve. A esposa Cherry Seaborn está grávida do primeiro filho do casal. De acordo com o tabloide The Sun, a gestação já está na reta final. Um amigo próximo de Ed e Cherry os convidou para ficarem em sua casa em Suffolk, um calmo condado da Inglaterra, durante a pandemia de Covid-19 no mundo. A privacidade ajudou a manter a notícia em segredo.

Foto: Reprodução/Twitter

“O lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por muito tempo, mas as coisas estão se aproximando e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares. Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão. É um momento muito feliz e suas famílias estão totalmente encantadas com a notícia e mal podem esperar a chegada dele”, disse um amigo do casal.

Os fãs estão animados com a notícia e levaram o nome do cantor aos trending topics do Twitter na noite desta terça-feira (11). Entretanto, uma promessa feita por Ed Sheeran em 2018 deixou muita gente intrigada desde a revelação da gravidez. O cantor de 29 anos já havia manifestado o desejo de largar a música tão logo se tornasse pai.

“A minha ambição é deixar tudo logo que tenha filhos. Nessa altura, quero poder dizer: ‘Não quero mais saber de nada porque tenho de tomar conta de outra vida’. Assim que alguém tem filhos os objetivos mudam. Quero ver bebês engatinhando por aí”, explicou Ed Sheeran.

Ainda segundo Ed, a era Divide e sua consequentemente turnê mudaram sua vida de diversas maneiras. Entretanto, era preciso ficar longe das redes sociais para tirar uma folga depois de promover o disco. Isto justifica o “sumiço” do cantor nos últimos tempos.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É oficial: BLACKPINK confirma novo single com participação de Selena Gomez

Cardi B cria conta no OnlyFans pra divulgar os bastidores do clipe de “WAP”