Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Ed Sheeran faz nova performance acústica de “The A Team”

Performance foi mais uma apresentação da semana especial do cantor no “The Late Late Show”.

A semana especial de Ed Sheeran no programa “The Late Late Show with James Corden” continua e depois de cantar sua nova música, “Bad Habits”, o britânico agora relembra um de seus grandes sucessos e fez uma nova performance acústica de “The A Team”.

Ed Sheeran Late Late Show
Foto: Reprodução / YouTube

Sozinho no palco, com seu violão em mãos, Ed Sheeran cantou a música, lançada no álbum “+”, de 2011, no programa desta terça-feira (29).

A performance não contou com os tradicionais pedais de loop de Sheeran.

Veja:

Ed Sheeran lançará dois álbuns

Ed Sheeran já começou sua nova era com o single “Bad Habits“, mas o que vem pela frente não é um álbum, como os fãs esperavam. São dois álbuns! Isso mesmo que você ouviu… A informação veio da boca do próprio cantor. Os títulos seguem com símbolos matemáticos, assim como seus anteriores. Serão “-” e “=”. Não se sabe qual deles chegará primeiro.

Então, eu patrocino o time de futebol local da minha cidade e ambos os símbolos dos dois últimos álbuns estão lá. Vão ter dois discos que, basicamente, virão nos próximos 18 meses“, disse ele.

Ed Sheeran escreveu 250 músicas

Ed Sheeran grande retorno
Foto: Jeff Spicer/Getty Images for Universal Pictures International

Afastado dos holofotes desde a turnê do disco “Divide”, o cantor deu o ar da graça com o clipe vampiresco do single “Bad Habits” marcando uma fase que promete ser bastante produtiva. É que a faixa fará parte de um novo álbum do britânico que tem intenções de um lançamento duplo.

Em entrevista ao programa “Zach Sang Show”, Ed disse que produziu uma média de 250 musicas durante o período de quarentena do novo coronavírus. Além disso, ele fala sobre o impacto desse tempo conturbado para a humanidade e como as coisas tiveram que ser feitas de forma diferente.

A nova sonoridade de “Bad Habits”, com guitarras e beat mais acelerado, não era a ideia inicial para o primeiro hit do próximo disco a ser lançado. Por conta da pandemia, ele teve que adaptar a escolha, porque não queria lançar uma música baixo astral para esse momento. “Provavelmente levei uns três meses tentando fazer isso edificar, se é que faz sentido, e fazer com que combinasse com o álbum. Mas eu acho que é a melhor música com que eu poderia voltar”, refletiu.

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo: Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em ação do TikTok

Exclusivo: Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em ação do TikTok

Juiz nega – mais uma vez – retirada de Jamie da tutela de Britney