banner com link para rádio globo
Elton John e Ed Sheeran. Foto: Instagram @teddyphotos
in ,

Ed Sheeran e Elton John retornam ao topo da parada de singles do Reino Unido

É a terceira semana total que “Merry Christmas” figura em #1 por lá

As músicas de Natal continuam fazendo o maior sucesso mundo! É que Ed Sheeran e Elton John retornaram ao topo da parada oficial de singles do Reino Unido, neste sábado (1), com a festiva “Merry Christmas”. Após cair uma posição e figurar no número dois do ranking britânico, a canção emplaca a sua terceira semana total na primeira colocação, segundo dados do Official Charts.

Elton John Ed Sheeran Merry Christmas
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Um momento muito especial para Sheeran. Afinal, o ruivo fechou 2021 no topo da parada de álbuns do Reino Unido, com seu novo disco de estúdio, o “=” (equals). Está é a segunda semana total em #1, tendo permanecido nas últimas três semanas na segunda posição.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

De acordo com o informações divulgadas nesta sexta-feira (31) pelo Official Charts, o novo trabalho do ruivo superou em vendas nesta semana o disco de Adele, o “30”, numa diferença de apenas 500 exemplares. Até então a cantora estava na primeira colocação da parada britânica.

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images. (Uso autorizado POPline).

Na época de sua estreia, “=” se tornou o álbum mais vendido do ano no Reino Unido, embora tenha sido ultrapassado apenas algumas semanas depois pelos “30”, de Adele – que terminou esta semana em #2, de acordo com o Official Charts.

E por falar em músicas de Natal… Mariah Carey tem muito o que comemorar neste fim de ano – época, inclusive, que ela mais gosta! É que a cantora detém agora o single mais longo de uma artista feminina na história da parada do Reino Unido com sua faixa festiva “All I Want For Christmas Is You”. É isso mesmo!

Site revela o quanto Mariah Carey ganha pro "All I Want For Christmas Is You"
Foto: Instagram @mariahcarey

De acordo como Chart Data, a estrela norte-americana acumula nada menos que 115 semanas na principal parada britânica, ultrapassando a marca que pertencia às faixas “Dance Monkey“, da cantora e DJ australiana Tones and I, e o hit “Chandelier”, de Sia. Avisa que é ela!

Escrito por Leonardo Rocha

Parceria entre Elton John e Dua Lipa conquista #2 no Top 50 Global do Spotify

Carla Diaz assume namoro e fãs do ship Carthur se revoltam

Carla Diaz assume namoro e fãs do ship Carthur se revoltam