Ed Sheeran é seguido por 32 milhões de pessoas no Instagram e já vendeu milhões de discos ao redor do mundo, mas tem uma pessoinha que o cantor ainda precisa conquistar com sua arte: a filha. Não tá entendendo? A gente explica. É que segundo o cantor, a pequena Lyra Antarctica, de apenas nove meses, só consegue chorar nos momentos em canta para ela.
O músico britânico participou de um quadro chamado “Kids Ask Difficult Questions”, da BBC Radio 1, e uma das “perguntas difíceis” foi sobre como ele praticava para grandes eventos como o Big Weekend que está rolando nesse final de semana através das plataformas da BBC.
“Definitivamente, passei horas e horas na frente do espelho fingindo ser essencialmente o que sou agora. A prática leva à perfeição. Agora vou cantar (minhas novas canções) para minha filha, que não é minha maior fã. Ela só chora!”, disse, aos risos.
Ele continuou o assunto falando que a menina, pelo menos, aprecia tanto quanto seus fãs o hit “Shape Of You”: “Não, eu tenho alguns que ela gosta. Ela realmente gosta de ‘Shape of You’. O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou qualquer coisa do tipo”, revelou.
Lyra Antarctica é fruto do relacionamento de Ed Sheeran com sua esposa, Cherry Seaborn. O mais recente lançamento do músico pop/folk é “No.6 Collaborations Project”, disco que conta com participações de nomes poderosos da música como Camila Cabello, Chance The Rapper, Khalid, Stormzy, Justin Bieber, Travis Scott, Eminem, 50 Cent, Skrillex, H.E.R. e muito mais.
Vem aí?
Os lançamentos musicais de 2021 estão cada vez mais quentes e novidades estão por vir de Ed Sheeran, Dua Lipa e Little Mix. E essas novidades virão na forma de videoclipes. Segundo consta, o aguardado retorno de Ed Sheeran já está sendo especulado há algumas semanas e pode estar mais perto do que poderíamos imaginar.
A mesma publicação do perfil Deuxmoi informa que o cantor britânico deverá lançar seu novo single nas próximas semanas, já que o videoclipe, além de já ter sido gravado, deve chegar na segunda metade de junho.