Ed Sheeran lidera parada britânica pela 3ª semana
(Foto: Divulgação)
in ,

Ed Sheeran dá dica sobre capa do novo álbum?

Uma mudança na capa do single “Bad Habits” pode apontar qual será o próximo álbum lançado pelo artista

Ed Sheeran dá dica sobre capa do novo álbum? Pode ser que sim! Sabemos que o cantor deve lançar dois álbuns ainda em 2021: o “Subtract” caracterizado pela cor amarela e o “Equals” na cor vermelha. Ainda não se sabe qual deles chegará primeiro, mas pistas dadas pelo próprio artista e códigos colocados em clipes, indicavam que seria o “Subtract”.

No entanto, hoje (17), o single “Bad Habits”, pertencente ao próximo álbum do músico, teve sua capa alterada em algumas plataformas de streaming para uma imagem com o fundo vermelho, o que já foi o suficiente para imaginarmos que talvez o próximo álbum seja o “Equals”.

Desde o seu lançamento, a música “Bad Habits”, teve como capa uma foto do Ed Sheeran vestido de vampiro, porém, esta imagem foi substituída por o que aparenta ser um casulo de borboleta com um fundo vermelho nas plataformas Apple Music e Tidal (até agora).

Capa original do single “Bad Habits” (à esquerda) e capa modificada (à direita)/ Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O álbum da música “Bad Habits” compõe a “quarta parcela da série” de sequência com títulos matemáticos: “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). Os próximos serão “-” e “=” (resta saber a ordem de lançamento).

Além da lógica matemática, o músico utiliza uma cor para representar cada álbum e uma “era” de sua carreira. Ele já passou pelo laranja, verde e azul, respectivamente.

Ed Sheeran no topo

Após um tempo afastado da carreira musical, Ed Sheeran voltou com tudo! O atual single do cantor britânico, “Bad Habits”, ocupa o topo da parada britânica há sete semanas. Ou seja, a música está em primeiro lugar desde que foi lançada.

Além disso, a música “Permission to dance”, composta por Ed Sheeran e gravada pelo grupo BTS, figurou semanas no TOP 10 da HOT 100 da Billboard.

Pensa que acabou? Não! O músico também gravou a nova versão de “Everything Has Changed”, com Taylor Swift, do álbum “Red (Taylor’s Version), que será lançado em novembro.

E claro, não podemos esquecer Ed Sheeran prometeu nada mais nada menos que dois álbuns prometidos para ainda 2021.

Escrito por Luíza Tozzato

Lil Nas X comemora sucesso de single com recado aos fãs brasileiros!

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland

BLACKPINK: “The Movie” é o filme de maior bilheteria em 2021