Ed Sheeran disse para a revista GQ que Taylor Swift é alguém para quem ele telefonaria em um momento difícil. Os dois são grandes amigos. “Eu e Taylor temos uma amizade de dez anos. Nós nos vimos evoluir como pessoas… Ela é alguém que eu definitivamente ligaria se as coisas ficassem realmente ruins”, conta o inglês.
“Eu penso que o que Taylor fez com os dois álbuns lançados durante a pandemia é como os álbuns serão lançados no futuro. É como eu gostaria de fazer”, completou, referindo-se aos “folklore” e “evermore”.
Os dois cantores já trabalharam juntos algumas vezes. A primeira foi em 2013 na faixa “Everything Has Changed”. Depois, a parceria foi repetida em “End Game”, com Future. Relembre:
Leia mais:
- Ed Sheeran pensou em se aposentar da música após ser pai
- Camila Cabello revela que Taylor Swift seria sua fada madrinha
- Ed Sheeran presenteou Elton John com um pênis gigante de mármore
- Entenda porque Taylor Swift removeu suas músicas do TikTok
Ed Sheeran anuncia o álbum “=” (equals)
Ed Sheeran finalmente anuncia o álbum “=” (leia-se ‘equals’), o quarto da série matemática. O projeto foi revelado na manhã desta quinta-feira (19) em uma live no Instagram e sai oficialmente no dia 29 de outubro.
A capa vermelha (pintada por Ed), como todos esperavam, também foi divulgada assim como o single promocional “Visiting Hours”. A canção, já apresentada algumas vezes ao vivo por Ed, é uma homenagem ao amigo Michael Gudinski, empresário da música australiana, falecido em março, e tem Kylie Minogue de backing vocal.
Ed ainda revelou que o novo single, possivelmente a música “Shivers”, sai no dia 10 de setembro.
Confira a tracklist do “equals”:
- Tides
- Shivers
- First Times
- Bad Habits
- Overpass Graffiti
- The Joker And The Queen
- Leave Your Life
- Collide
- 2step
- Stop The Rain
- Love In Slow Motion
- Visiting Hours
- Sandman
- Be Right Now