Ed Sheeran está prestes a lançar uma música nova, e começou sua agenda de divulgação. Em entrevista ao BBC Radio 1, ele relembrou sua participação no filme “Yesterday” e revelou uma história inédita. Segundo Ed Sheeran, ele foi a terceira opção do diretor.
“Eles primeiro chamaram Chris Martin, e ele falou não. Eles chamaram Harry Styles, ele disse não, então eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade”, contou no programa de rádio.
O diretor Danny Boyle, porém, diz que Ed Sheeran é brincalhão. Harry Styles nunca foi convidado para o elenco. “Ed zombou de nós porque descobriu que convidamos Chris Martin primeiro, então ele nunca nos deixou esquecer disso”, revelou Boyle.
“E ele nos acusou de ter convidado Harry Styles como segunda opção, o que não é verdade, mas nós realmente convidamos Chris Martin primeiro, então ele zomba da genda sobre isso, mas dá o melhor que consegue”, comentou.
Como é o filme?
O filme “Yesterday” estreou em 2019 no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos. Ele conta a história do músico Jack Malik, que acorda em uma realidade paralela na qual os Beatles nunca existiram. Ninguém se lembra da banda ou de suas músicas, a não ser ele, então o personagem decide tirar proveito disso, cantando as canções como se fossem dele.
Ed Sheeran interpreta a si mesmo. Ed, o personagem, fica impressionado com as composições do farsante Jack Malik e pede para trabalhar com ele. Mas, como Jack não é de fato um compositor tão brilhante assim, nada sai dali.
Veja o trailer:
Essa não foi a primeira vez que Ed Sheeran se arriscou como ator. Ele também já atuou nas séries “Game of Thrones” e “Modern Love” e no filme “O Bebê de Bridget Jones”, onde também interpretou a si mesmo.