Depois do lançamento do seu novo single, “Bad Habits”, que marca o início de uma nova era, a curiosidade dos fãs agora é para o próximo álbum de Ed Sheeran, que sucederá o aclamado “Divide”. E o cantor já confirmou que o disco terá sim colaborações, incluindo Kylie Minogue.
Em entrevista para o programa de rádio Ash London Live, Ed Sheeran confirmou que Kylie Minogue e Jimmy Barnes, ambos australianos, cantarão vocais de apoio na música “Visiting Hours”.
A faixa foi escrita pelo cantor semanas antes do funeral de Michael Gudinski, empresário lendário da música australiana e que ajudou nas carreiras tanto de Ed como de Kylie.
“Visiting Hours” vai estar presente no novo álbum de Ed Sheeran, ainda sem data de lançamento definida, mas esperado para este ano de 2021.
Como surgiu a parceria entre Ed Sheeran e Kylie Minogue
Quando vivo, Michael Gudinski queria muito que Ed Sheeran e Kylie Minogue se conhecessem e quem sabe produzir algo juntos. Mas foi realmente só após sua morte que isso aconteceu.
Sheeran viajou até a Austrália em março deste ano para o funeral do empresário e amigo e lá cantou junto com Kylie para homenagear Michael.
Em entrevista para o programa da radialista Ash London, o cantor Ed Sheeran confirmou que há um dueto dele com Kylie para ser lançado no seu próximo álbum. #kylieminogue #edsheeran pic.twitter.com/QKA0nohuDX
— Kylie Brasil (@kyliebrasil) June 25, 2021
“Eu estive lá [na Austrália] naquela noite e essas duas pessoas foram as pessoas mais importantes na vida de Michael, musicalmente falando. Ele estava sempre dizendo ‘Kylie’ ou ‘Jimmy Barnes’. Quando eu estive lá, eu cantei com Kylie e passei um tempo com Jimmy depois e eu falei ‘Vocês têm que estar nessa música’. Então voltei pra Inglaterra, gravei a música e enviei pra eles e eles gravaram”, conta Ed Sheeran.
“Visiting Hours” foi escrita por Ed Sheeran durante as duas semanas de quarentena que ele teve que passar quando viajou para a Austrália para o funeral de Michael Gudinski.
“No lockdown eu pude ter um violão para a quarentena, eu sempre acho que a melhor forma de processar as coisas é escrever músicas, sejam elas boas notícias ou notícias ruins”, afirmou o cantor.