in

Ed Sheeran comenta poucas indicações do álbum “÷” ao Grammy


Ed Sheeran segurou o lançamento do álbum “÷” especialmente para não bater de frente com Adele e ter mais chances no Grammy 2018. Apesar disso, ele recebeu apenas duas indicações à premiação – o que foi uma surpresa para a grande maioria das pessoas. Poderia-se intuir que o cantor ficou decepcionado, mas ele garante que não. “Há uma razão muito clara do porquê isso ter acontecido e é maior do que eu, muito maior do que eu. É como as coisas deveriam acontecer, é assim que esse ano tinha que acontecer”, declarou ao site da Billboard americana.

Para Ed, a mídia e o público ficaram mais espantados e decepcionados do que ele próprio (que sempre levou o Grammy muito a sério e ainda sonha em ganhar o prêmio de Álbum do Ano). “Eu não estou morrendo. Não é como se nunca mais fosse ser indicado ao Grammy de novo. E eu estou nomeado a dois Gramys. Era para ser assim. Uma semana depois, eu ganhei uma medalha da rainha, alcancei o nº1 no Spotify e estou prester a conquistar meu segundo nº1 na Billboard. Há tantas outras coisas envolvidas que contrabalançam. É como eu levo minha vida. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Você realmente afetará sua mente se pensar demais, então sou tranquilo quando se trata disso”, disse o artista.

“÷” é um dos maiores sucessos comerciais de 2017. Recentemente, conquistou certificado de 8x platina no Reino Unido. Mundialmente, emplacou hit atrás de hit: “Shape Of You”, “Castle On the Hill” e agora “Perfect”. Esse terceiro álbum manteve a alta popularidade de Ed Sheeran, que está em turnê mundial desde março, com agenda fechada até novembro de 2018!