in

Ed Sheeran comenta bastidores de parceria com Beyoncé: “ainda mal consigo acreditar”

Ed Sheeran lançou na última quinta-feira (30) a nova versão de “Perfect”, que tem participação de Beyoncé. O dueto deu muito certo, ganhando elogios dos fãs e emplacando o topo no iTunes de mais de 30 países.

Em entrevista ao News Corp, o ruivo contou um pouco de como esse dueto aconteceu. “Eu a convidei apenas para ver se ela diria sim”, disse ele. “Eu só queria ver o que poderia acontecer. Ainda mal consigo acreditar, para ser sincero”.

O cantor falou que eles gravaram em um estúdio em Nova York e só estavam os dois e um engenheiro de som. Na entrevista, ele afirmou que ficou chocado por isso ter dado tão certo, já que geralmente trabalham com estúdios cheios. “É realmente estranho, estava só eu, ela e um engenheiro de som, o que foi bem legal. Estar cara a cara com alguém que você respeita tanto e ser capaz de criar a música do jeito que você imagina, sem a interrupção de ninguém… Isso é raro.”

Ele explicou o motivo pelo qual isso foi tão importante: “quando há duas pessoas colaborando assim, todo mundo tem uma opinião, você sabe”, completou, afirmando que puderam fazer do jeito que queriam.

Escute o resultado final:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atualizações de certificados no Reino Unido têm Ed Sheeran, Rihanna, Zara Larsson, Taylor Swift, Rita Ora e Charlie Puth

Com “Learn To Let Go” sendo trabalhada na Europa, Kesha define “Woman” como novo single para os Estados Unidos