Embora o título de seu mais recente álbum seja “Subtract” (“Subtrair“, em tradução para o português), Ed Sheeran resolveu somar e adicionar novos trabalhos a sua vídeografia com ele! No início da tarde dessa sexta-feira (05), o cantor publicou em seu canal oficial no YouTube clipes para todas as faixas do disco; o 5º de estúdio de sua carreira e o último de uma série de lançamentos com títulos em referência a termos matemáticos. Todos os vídeos foram dirigidos pela cineasta Mia Barnes.
LEIA MAIS:
- Inocente! Júri determina que Ed Sheeran não plagiou música de Marvin Gaye
- Ed Sheeran revela conversa de 20 horas com Taylor Swift: “Espécie de terapia”
- ‘Acho um insulto dedicar toda a minha vida a ser um artista e compositor e ter alguém diminuindo isso’, diz Ed Sheeran no tribunal
“Eu fiz este álbum como uma forma de dar sentido às coisas que acontecem dentro da minha cabeça, e estou imensamente orgulhoso disso. Acordei esta manhã e me senti mais leve. Mais leve que o álbum está no mundo, e mais leve que as pessoas estão se conectando com ele em um nível tão profundo e significativo. A única coisa que quero deste álbum é que as pessoas sintam algo quando o ouvirem“, escreveu Sheeran em uma publicação no Instagram.
“Isso nos faz sentir menos sozinhos quando percebemos que nossos sentimentos mais embaraçosos e sombrios são coisas pelas quais todos passam. Eu me sinto muito grato por poder trabalhar com @aarondessner neste projeto, ele trouxe um lado meu que eu enterrei, por medo e falsa bravata, e me ajudou a criar algo que eu sei que será um dos mais importantes álbuns na minha discografia por muitas razões. Obrigado a todos por todas as suas amáveis palavras“, acrescentou.
Assista aos clipes de “Subtract” abaixo: