Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"
(Foto: Divulgação)
in ,

Ed Sheeran canta trecho acústico de “Bad Habits”

Música estreia nesta sexta-feira (25).

Falta muito pouco para a chegada da nova música de Ed Sheeran, intitulada “Bad Habits” e que marca o retorno do cantor britânico após vários meses afastado dos holofotes.

Ed Sheeran Bad Habits
Foto: Reprodução / Twitter

“Bad Habits” estreia oficialmente nesta sexta-feira (25), terá um videoclipe super produzido com ares de cinema e a primeira performance ao vivo acontece no mesmo dia, em evento da UEFA Euro 2020 no TikTok, que terá no repertório, além da nova música, alguns sucessos anteriores do cantor.

Mas antes de tudo isso acontecer e Ed Sheeran iniciar oficialmente sua nova era, que sucede o aclamado e bem sucedido álbum “Divide”, o cantor segue divulgando o lançamento da nova música nas redes sociais e recentemente divulgou um trecho acústico de “Bad Habits”.

Dá pra ter mais uma ideia de como será o single.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

Novo álbum de Ed Sheeran

Com a chegada de “Bad Habits”, a expectativa é que o novo disco do cantor saia neste ano. Em fevereiro, Ed Sheeran celebrou seu aniversário de 30 anos e usou o Instagram para agradecer as mensagens enviadas pelos fãs. No post, ele acabou dando uma dica sobre o lançamento do seu próximo álbum: “estarei de volta online com a quarta parcela da série ainda este ano. Até lá”.

>> Ed Sheeran mostra prévia do clipe de “Bad Habits”

Quando Ed Sheeran diz “quarta parcela da série”, ele se refere à sequência de álbuns com títulos matemáticos: “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). Falta o “-“, que poderá ser chamado de “minus” ou “subtract”.

Cada um desses álbuns representou uma “era” monocromática na carreira de Ed Sheeran. Ele já passou pelo laranja, verde e azul. Quanto ao “-“, o cantor britânico já deu a dica que será amarelo. O símbolo apareceu como easter egg no clipe de “Perfect”.

Escrito por Kavad Medeiros

Lorde responde sobre gravar uma música com Olivia Rodrigo

sexualidade

Pabllo Vittar: “Fico com mulheres, homens héteros, homens gays”