in

Ed Sheeran cancela oficialmente shows na Ásia após acidente de bicicleta

É oficial: Ed Sheeran cancelou a turnê do álbum “÷” na Ásia. O cantor sofreu um acidente de bicicleta há alguns dias e apareceu recentemente com os dois braços machucados.

No Instagram, o cantor mostrou um dos braços engessado e avisou aos seguidores: “uma visita aos meus médicos confirmou fraturas em meu pulso direito e cotovelo esquerdo que não me deixarão tocar ao vivo no futuro imediato. Infelizmente isso significa que os próximos shows não acontecerão: Taipei, Osaka, Seul, Tokio e Hong Kong. Estou esperando como será o processo de cura antes de decidir os shows posteriores a esse”.

Do Brasil, John Mayer foi um dos amigos de Ed que mandou melhoras. “Fique bom logo, Ed Sheeran. Apenas lembre-se que você é o super homem mesmo sem a capa”, comentou.

Os shows citados por Ed aconteceriam entre os dias 22 de agosto e 5 de novembro. Depois de Hong Kong, Ed tem datas agendadas nas Filipinas, Indonésia, Singapura, Malásia, Tailândia, Índia e Emirados Árabes antes de chegar a Oceania. A “÷ Tour” tem shows até novembro do ano que vem.

Escrito por Amanda Faia

Calvin Harris confirma novo single do álbum “Funk Wav Bounces Vol. 1”

Músicas de Katy Perry recebem novos certificados de Ouro e Platina nos Estados Unidos