Muito bem sucedido no mundo da música, Ed Sheeran não é nenhum novato em colaborações em outros segmentos da indústria do entretenimento e agora o cantor britânico anunciou uma colaboração com o game Pokémon Go.
> MTV EMA 2021: Ed Sheeran canta músicas do “=” na premiação
Leia mais:
- Muito além de Pokémon Go e Unite: Confira os games Pokémon para mobile
- “Merry Christmas”: Ed Sheeran confirma single de natal com Elton John
A nova colaboração foi anunciada pelo próprio Ed Sheeran, através de sua conta oficial no Twitter, mas detalhes sobre o que será essa parceria não foram revelados.
Na mensagem, o cantor se resumiu apenas a anunciar: “Em breve”.
Coming soon.. x #PokemonGOxEdSheeran pic.twitter.com/8LDcIsVe78
— Ed Sheeran HQ (@edsheeran) November 16, 2021
Pokémon Go é um dos jogos mais populares da franquia Pokémon para dispositivos mobile e coloca o jogador como um treinador Pokémon no mundo real, capturando os monstrinhos e lutando em batalhas de ginásio utilizando o GPS de seu smartphone.
Focado na Realidade Aumentada, o jogo foi lançado em 2016 e logo se tornou uma verdadeira febre, com lucros superiores a 6 bilhões de dólares somente em 2020.
Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones
O cantor Ed Sheeran relembrou sua participação na série “Game of Thrones”, durante uma entrevista para o Absolute Radio, nesta segunda (1º/11). Ele disse que, quando gravou as cenas, não podia imaginar que haveria uma reação tão adversa de grande parte do público. Houve.
“Sinto que irritei muitas pessoas por estar na série, mas sempre que encontro alguém que fala ‘oh, você participou daquele programa’, eu digo ‘o que você diria?’. Qualquer um diria sim. Eu era fã da série, e eles me pediram para participar. Eu não esperava que houvesse tanta reação, mas estou definitivamente mais cuidadoso quando me oferecem participações especiais agora”, comentou o artista, que está promovendo seu novo álbum, “=”.
Ed Sheeran fez um soldado Lannister no primeiro episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”. Ele até cantou uma música, “Hands Of Gold”, em uma das cenas. O público achou “popstar demais” a presença de Ed no épico.