Ed Sheeran diz que evita mictórios pois sempre tentam "dar uma olhadinha"
Foto: Divulgação
in ,

Ed Sheeran anuncia parceria com o game Pokémon Go

Detalhes sobre a colaboração do cantor no game ainda não foram revelados.

Muito bem sucedido no mundo da música, Ed Sheeran não é nenhum novato em colaborações em outros segmentos da indústria do entretenimento e agora o cantor britânico anunciou uma colaboração com o game Pokémon Go.

MTV EMA 2021: Ed Sheeran canta músicas do “=” na premiação

Ed Sheeran
Foto: Zakary Walters

Leia mais:

A nova colaboração foi anunciada pelo próprio Ed Sheeran, através de sua conta oficial no Twitter, mas detalhes sobre o que será essa parceria não foram revelados.

Na mensagem, o cantor se resumiu apenas a anunciar: “Em breve”.

Pokémon Go é um dos jogos mais populares da franquia Pokémon para dispositivos mobile e coloca o jogador como um treinador Pokémon no mundo real, capturando os monstrinhos e lutando em batalhas de ginásio utilizando o GPS de seu smartphone.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Focado na Realidade Aumentada, o jogo foi lançado em 2016 e logo se tornou uma verdadeira febre, com lucros superiores a 6 bilhões de dólares somente em 2020.

Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones

Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones
(Foto: Divulgação)

O cantor Ed Sheeran relembrou sua participação na série “Game of Thrones”, durante uma entrevista para o Absolute Radio, nesta segunda (1º/11). Ele disse que, quando gravou as cenas, não podia imaginar que haveria uma reação tão adversa de grande parte do público. Houve.

“Sinto que irritei muitas pessoas por estar na série, mas sempre que encontro alguém que fala ‘oh, você participou daquele programa’, eu digo ‘o que você diria?’. Qualquer um diria sim. Eu era fã da série, e eles me pediram para participar. Eu não esperava que houvesse tanta reação, mas estou definitivamente mais cuidadoso quando me oferecem participações especiais agora”, comentou o artista, que está promovendo seu novo álbum, “=”.

Ed Sheeran fez um soldado Lannister no primeiro episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”. Ele até cantou uma música, “Hands Of Gold”, em uma das cenas. O público achou “popstar demais” a presença de Ed no épico.

Escrito por Kavad Medeiros

Mynd cria premiação para exaltar potências pretas

Mynd cria premiação para exaltar potências pretas

A Fazenda: Dayane promete processar Rico por acusações de racismo