in

Ecad e Casa Firjan correalizam debate sobre música como estratégia de negócio

Divulgação/Logo Ecad

Divulgação/Logo Ecad

Para debater estratégias e discutir os trâmites para o uso da música em estabelecimentos comerciais, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) participará da série Aquário Casa Firjan, debate online, hoje, dia 8 de setembro às 19h, clique aqui para participar.

Com o tema “Música na estratégia de negócio: do soundbranding aos direitos autorais”, o encontro será transmitido gratuitamente, pela plataforma de conteúdo da Casa Firjan, e reunirá especialistas das áreas de música, negócios e marketing.

Entre os participantes, convidados pelo ECAD e a Casa Firjan, estarão a coordenadora de Arrecadação do Ecad, Isabela Guimarães; o fundador & CEO da Rádio Ibiza Sensorial, Pedro Salomão; o coordenador de visual merchandising do Boticário, Thiago Barião; e o educador executivo e especialista em Neuromarketing e Neurovendas, Felipe Nasser.

Para assistir, basta fazer inscrição clicando aqui.

Além de abordar os trâmites para o licenciamento de música em estabelecimentos comerciais, o Ecad apresentará dados sobre a contribuição da música para a economia, mostrará como ela pode alavancar os negócios e a falará sobre importância dos direitos autorais na estratégia de negócio das empresas e no incentivo à cultura. 

O Aquário Casa Firjan promove debates com especialistas sobre temas relevantes para a nova economia e apresenta soluções inovadoras que geram impacto na realidade das pessoas e das empresas. 

  

Serviço: 

 

‘Música na estratégia de negócio: do soundbranding aos direitos autorais’ 

Data: 08 de setembro de 2020 

Horário: 19 horas 

Local: Plataforma de conteúdo da Casa Firjan (www.casafirjan.com.br)

Inscrição: clique aqui

O evento online será gratuito