Foto: Reprodução/Logo Ecad
in

Ecad comemora resultados de sua assistente virtual e anuncia nova gerente de Tecnologia da Informação

Criada com o objetivo de substituir o Fale Conosco do site e tirar as principais dúvidas sobre o trabalho de forma automatizada, a Mila, assistente virtual do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), acaba de completar um ano reunindo resultados expressivos. Seguindo com o olhar atento para as possibilidades tecnológicas e como elas podem agregar ao setor, a instituição anunciou, nesta terça-feira (12), a contratação de Valéria Pessôa como a nova gerente executiva de Tecnologia da Informação.

Ao todo, 16.322 conversas já foram contabilizadas pela Mila, o que representa uma média diária de 44 interações dos clientes com a assistente virtual. Como destaque do período, também estão as 1.048 segundas vias de boleto emitidas diretamente pela assistente virtual.

O pico de interações foi registrado no início da pandemia, entre os meses de março e junho de 2020, comprovando a relevância da alternativa tecnológica para agilizar os atendimentos aos clientes do Ecad em um momento onde o atendimento dos escritórios em todo o Brasil estava sendo realizado em home office. Somente durante esse período, a assistente virtual registrou impressionantes 11.441 interações, que correspondem a 70% das interações recebidas durante todo o ano.

Foto: Valéria Pessôa, nova gerente executiva de Tecnologia da Informação / Mila, assistente virtual do ECAD

Sobre a nova gerente

Formada em Engenharia de Produção pela PUC-Rio, Valéria Pessôa tem vasta experiência nas áreas de TI e Operações e construiu uma carreira bem sucedida de 20 anos no Grupo Essilor, além de também ter passagens pela Castrol Brasil e Linx Informática.

“Ao mesmo tempo que será um desafio atuar em um novo mercado, estou muito feliz e animada para conhecer mais sobre o mundo da música e suas peculiaridades. Será muito positivo contribuir com o crescimento de um mercado que leva entretenimento e cultura para a população, fazendo da tecnologia um aliado na inovação e evolução da indústria musical”, afirma Valéria.

No Ecad, a executiva terá a missão de participar de projetos prioritários como a implantação de sistema integrado de gestão, automatização de sistemas, além de processos de captação, licenciamento digital e outros.

Escrito por Rafa Ventura

Áudio revela detalhes sobre suposta traição de Nego do Borel

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças