Menu
in

Easter egg: Taylor Swift pode ter revelado que seu álbum tem participação de Drake

Taylor Swift feat. Drake? É bem possível. A cantora está na capa da revista Entertainment Weekly com uma jaqueta cheia de broches muito específicos. Segundo a própria, cada broche é um “easter egg” de seu próximo álbum. Dois broches chamaram a atenção da imprensa especializada em rap e hip-hop: um do Drake, ao lado de outro escrito “track 5” (faixa 5). Ou seja… é uma dica fácil até.



Na matéria, Taylor deu outra dica: há “easter eggs” sobre o álbum novo desde o último clipe de “reputation”, o “Delicate”. E adivinha o que os fãs encontraram revendo o clipe? “TRACK 5”.


Advertising
Advertising

À revista, Taylor ainda falou um pouquinho sobre o artista canadense. “Eu amo suas piadas curtas. Tipo ‘you say I led you on / But you followed me’. Ou ‘This a Rollie, not a stopwatch / It don’t ever stop'”. As frases são versos que ela ressaltou das músicas “Summer Games” e “Nonstop”, ambas do álbum “Scorpion”, recordista de vendas do ano passado.



A cantora e o rapper são amigos há alguns anos. Em 2016, houve até especulações de um namorico. A aproximação entre eles coincidiu com o afastamento de ambos com relação a Kanye West. Os dois também já estrelaram juntos uma publicidade da Apple Music.



Compartilhe:

Sair da versão mobile